Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Como Interpretar Sonhos Eróticos

| Significado dos Sonhos | 16 de abril de 2015

Como Interpretar os Sonhos Eróticos

Interpretar Sonhos Eróticos

Como exposto por Freud, para adquirir conhecimentos básicos sobre como interpretar sonhos eróticos, inicia-se os estudos de interpretação dos sonhos, supondo-se que o sonho tem relação simbólica com aspectos e características de nós mesmos, oriundos de nossas vivências. De alguma forma, o ato de sonhar é uma busca por equilíbrio da psique, uma busca de solução para lacunas não compreendidas na totalidade e ainda a busca da realização de desejos. Nesse sentido ainda, podemos facilmente compreender que interpretar sonhos eróticos pode ter a ver sim, com a vontade do desejo e, sem segunda hipótese, na busca da compreensão de algumas situações eróticas.

Então como interpretar sonhos eróticos? A relação pode ou não ter relação direta com o ato sexual ou com o sexo de forma geral. As vezes pode ter a ver com o prazer relacionado com o próprio ser, com a vida mesmo, falando-se em satisfação de viver, de forma holística.

Contextualizar o sonho para interpretar

Para se buscar uma melhor situação sobre o sonho erótico que foi sonhado, é preciso contextualizar o momento de vida: em quais experiências a pessoa está envolvida, se pratica ou tem vontade constante de praticar sexo, se ao contrário ela está demasiado afastada do sexo e talvez o organismo esteja pedindo por ele, entre outras inúmeras situações e cenários em que o sonhador ou a sonhadora pode estar inserido(a). Um perfeito conjunto de informações e elementos podem explicar com maior clareza o real objeto e ajudar você sobre como interpretar os sonhos eróticos.

Ver Significado dos Sonhos

Não há Tags

771 visualizações, 1 hoje

  

Links Patrocinados

Publicidade

Pensamento do dia…




" Pra gato velho, camundongo novo."




Oferecimento: ERVA MATE BRASIL - Acesse a loja.
classificados chapecó