Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Notícias Policiais de Chapecó

Notícias Policiais de Chapecó e Santa Catarina:


✔ Atualização: 22-08-2017 Fonte: PM-SC

Blumenau: trio é preso por tráfico de drogas

Por: Soldado Edoni Fonseca dos Santos Júnior, em 21/08/2017

Na madrugada de sábado, 19, policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar(BPM), realizaram uma operação que resultou na prisão de três homens suspeitos de prática de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Foram apreendidas drogas, armas, além de R$ 14 mil.

Diante de informações, os integrantes da Agência de Inteligência (AI) monitoraram dois veículos suspeitos que adentraram e se aproximaram do local onde há cerca de três semanas estava sendo vigiado. Quando um dos veículos saiu do local, foi solicitado apoio dos policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) para que procedessem a abordagem.

O carro dispensou quantidades de drogas pelo percurso, e foi abordado na residência de um dos ocupantes onde, além da quantidade significativa de entorpecentes, foi encontrado uma espingarda calibre 16.

Confirmada a transação da droga na residência monitorada, foi procedida a abordagem do local e encontrada mais uma porção de entorpecentes. Diante da situação de flagrante dos suspeitos, os policiais foram também até a residência de um dos suspeitos, onde no local, após a realização de buscas, foi encontrada grande quantidade de drogas, armas e munições.

Na operação desenvolvida por um grande efetivo do 10º BPM, foram apreendidos a quantidade de, 7,5 quilos de maconha, 500 gramas de cocaína, 430 gramas de crack, duas balanças de precisão, R$ 14 mil, uma submetralhadora UZI 9mm, uma pistola calibre 45 do Exército Argentino, uma espingarda calibre 16, 58 munições de calibre 45, 40 munições de calibre 38, 16 munições calibre 12, uma munição calibre 380.

Diante do flagrante, todos os suspeitos envolvidos foram encaminhados à Central de Plantão Policial para os procedimentos legais.

PM apreende crack e produtos de origem duvidosa em Caçador

Por: Cabo André Luiz Fracari Kindermann, em 21/08/2017

Na tarde da última sexta-feira, 18, uma operação da Polícia Militar no bairro Morada do Sol, em Caçador, resultou na apreensão de 82 pedras de crack e de produtos de procedência duvidosa .Três homens foram encaminhados à delegacia por suspeita de tráfico de drogas e receptação. Ainda foi apreendido um adolescente que confessou o furto de um celular recuperado.

Por volta das 13h, uma guarnição atendia uma ocorrência de furto de celular no Bairro Morada do Sol quando descobriu um ponto suspeito de tráfico e que receptava produtos furtados. Os policiais militares, ao entrarem na residência suspeita, encontraram uma grande quantidade de pedras de crack embaladas para venda e uma balança de precisão.

Além disso, após buscas no local, foram localizados 20 objetos de procedência duvidosa, como equipamentos de informática, eletrodomésticos, eletrônicos, ferramentas e ainda dois aparelhos celulares, sendo um reconhecido por uma vítima de furto ocorrido na última quarta-feira, 16.

Dos três suspeitos conduzidos à delegacia, somente um dos autores, de 26 anos, permaneceu preso. Segundo a Polícia Civil, ele responderá por tráfico de drogas e receptação. Os demais foram liberados. O delegado de plantão informou que também foi instaurado um inquérito policial para investigar os crimes.

Brusque: PM prende homem com mandado de prisão ativo por roubo durante blitz

Por: Soldado Katiuce Eliati Bolfe, em 21/08/2017

Na tarde de domingo, 20, policiais militares realizaram um Posto de Comando de Trânsito (PCTran), na Rua Botuverá, Bairro Dom Joaquim, e prenderam um homem de 30 anos, com mandado de prisão ativo pelo crime de roubo.
Por volta das 16h20, enquanto os policiais militares realizavam abordagens, aproximou-se da barreira um veículo que, ao visualizar a guarnição, freou bruscamente e realizou o retorno, tentando fugir.
Na sequência, os policiais realizaram o acompanhamento do veículo e procederam a abordagem. Em busca pessoal e veicular nada de ilícito foi constatado. Já em consulta realizada no sistema apurou-se que contra o homem havia um mandado de prisão ativo pelo crime de roubo cometido no estado de São Paulo expedido pela Vara Criminal do município de Campinas. Ele foi preso e entregue na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque.

Brusque: homem é preso em flagrante após cometer furto em comércio

Por: Soldado Katiuce Eliati Bolfe, em 21/08/2017

Na sexta-feira, 18, policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar, em Brusque, prenderam em flagrante um homem de 22 anos, após furtar uma padaria no Bairro 1º Maio.

O Centro de Operações da Policia Militar (Copom) foi informado que um homem havia furtado o caixa do estabelecimento e fugido sentido Vila Zenaide. Após buscas, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), avistou um homem em atitude suspeita e procedeu a abordagem, localizando na busca pessoal aproximadamente 151 reais.

Questionado sobre a origem do dinheiro, o rapaz assumiu ter furtado a padaria juntamente com outro homem. Ele foi reconhecido pela vítima e entregue na Delegacia de Polícia juntamente com o dinheiro subtraído.

 

FONES ÚTEIS:

  • Plantão Policial de Chapecó – 190

  • Polícia Civil de Chapecó – (49) 3324-0004

  • Polícia Federal de Chapecó – (49) 3321-6900

  • Polícia Federal Chapecó

    Delegacia de Chapecó
    DPF Oscar Biffi
    Endereço:
    Rua Carlos Gonçalves Pinho, 57-E – Centro CEP 89202-425
    Fone/Fax:(49) 3321-6900

     

    Pensamento do dia…




    "Pra gato velho, camundongo novo."




    Oferecimento: ERVA MATE BRASIL - Acesse a loja.

    Publicidade

    classificados chapecó

    Links Patrocinados

    • Ad 1
    • Ad 2
    • Concursos Abertos
    • Comprar Erva Mate para Chimarrão